Produtor fala sobre nova adaptação de Dungeons and Dragons para o cinema
É difícil entender o que se passa na cabeça de um produtor, mas é inacreditável a quantidade de ideias ruins que surgem nas entrevistas. Numa conversa com o site Collider, Roy Lee falou sobre seus brilhantes planos para um novo filme baseado no universo de Dungeons & Dragons.
“Esse novo Dungeons & Dragons será um filme com o tom de Guardiões da Galáxia no universo de Tolkien. Porque, quando você assiste a todos os filmes de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, há uma seriedade neles e, para ver algo divertido, os Raiders entram dentro desse mundo. Sinto que isso é algo que o público nunca viu antes”.
Então a ideia dele é fazer um filme cheio de piadinhas no universo de Dungeons and Dragons? Peraí, onde eu já vi isso?
No primeiro filme do Dungeons and Dragons! Sim, aquele que tinha o Marlon Wayans no elenco! Ao menos ele acertou na parte em que disse que “o público nunca viu antes”, porque o filme é tão ruim que até quem viu prefere não se lembrar dele!
O produtor também garantiu que o filme se passará inteiro dentro do reino, sem mostrar pessoas sendo transportadas e será fiel ao material original. No entanto, ressaltou que embora a Warner esteja disposta a bancar o projeto, ele não é prioridade nesse momento por conta de outras franquias, como os filmes da DC Comics, o retorno ao universo de Harry Potter e os filme do LEGO.
Caro senhor Lee, já erraram em 3 filmes, mas você tem nas mãos uma adaptação feita para a TV que daria certo no cinema: CAVERNA DO DRAGÃO! Faça uma versão live-action e está resolvido!