Marvel escala elenco da série dos heróis Manto e Adaga

Marvel escala elenco da série dos heróis Manto e Adaga

Reading Time: 2 minutes

Já tem um tempo que a Marvel anunciou a produção de uma série de TV dos seus heróis (pouco conhecidos pelo grande público) Manto e Adaga, no original, Cloak and Dagger. Agora foi confirmado que Olivia HoltAubrey Joseph serão os protagonistas da série.

Segundo uma suposta descrição de personagens liberada pelo site Deadline, Olivia Holt será Tandy Bowen (a Adaga), uma jovem que viu sua família ser destruída por uma tempestade desastrosa quando era criança. Já Aubrey Joseph será Tyrone Johnson (o Manto), um jovem que só queria provar que era destemido, até que tudo o que ele tinha de mais próximo foi tirado dele. Quando os dois jovens se encontram, suas vidas mudam para sempre.

Marvel’s Cloak e Dagger terá como foco o romance entre Tandy e Tyrone, dois adolescentes de origens muito diferentes, que se vêem sobrecarregados com superpoderes recém-adquiridos enquanto se apaixonam um pelo outro. Tandy pode emitir punhais de luz e Tyrone tem a capacidade de engolir os outros na escuridão. Os dois logo aprendem que são melhores juntos do que separados, mas o sentimento que tem um pelo outro tornam as suas vidas já complicadas ainda mais desafiadoras.

Pela sinopse você já deve ter percebido o clima da série, com foco maior no romance adolescente. Isso se explica pelo fato de que a série será exibida pelo Freeform, um canal do grupo ABC que tem essa pegada.

Ainda não há previsão de estreia.

0 0 votes
Article Rating