Porque um filme de “Angry Birds” surpreenderá as pessoas, segundo seu produtor
“Angry Birds”, jogo viciante para smartphones e consoles, está para entrar na nova leva de filmes baseados em jogos. O puzzle (jogo que avança em diferentes níveis de dificuldade) foi um fenômeno e rendeu até um desenho animado divertido, mas será que a história simples renderia um longa?
A pergunta foi respondida por um dos cabeças do projeto: O ator e produtor Josh Gad (que pode ser visto em “Pixels”, de Adam Sandler) . O ator tem repetido que as aparências podem enganar na animação que está por vir:
“Quando fui apresentado à isso (o plano de fazer o filme) na verdade disse não – por algumas razões, a mais relevande delas é que fiz Olaf (o boneco de neve de “Frozen – Uma Aventura Congelante”) e não queria fazer outro personagem animado agora. O produtor vei com “só me deixe apresentar este filme pra você”, e destrinchou o que estava planejando (…) em meia hora de vislumbre fiquei impressionado” (..)
É realmente irreverente como “Uma Aventura Lego”, subersivo, divertido e inesperadamente inteligente. O pouco que vi me deixou realmente impressionado”
Veja também: |
Com nome reservado no elenco, Gad fará companhia à Peter Dinklage (Tyrion Lannister da série “Game of Thrones”), Jason Sudeikis (“Família do Bagulho”) , Maya Rudolph (“Missão Madrinha de Casamento”), Danny McBride (“É o Fim”) e Bill Harder (uma das vozes originais de “Divertida Mente”). A direção está nas mãos de Clay Kaytis e Fergal Reilly, que fizeram parte de produções como “Enrolados”, “Hotel Transilvânia” e “Tá Chovendo Hambúrger”.
“Angry Birds” tem data de estréia – que deve ser alterada – para Maio de 2016.