Um destes quatro diretores pode realizar o novo “Homem-Aranha”
Além de procurar seu novo Peter Parker, a produção do novo “Homem-Aranha” – agora com dedo da Marvel – segue atrás de um diretor, ainda não confirmado. Notícias anteriores diziam que Drew Goddard (produtor de “Guerra Mundial Z” e “O Segredo da Cabana”) poderia tomar esta cadeira, mas segundo o CinemaBlend isto pode não ser mais uma possibilidade. (Em compensação, Goddard trabalhou no desenvolvimento da série ‘Demolidor‘, parceria da Marvel com a Netflix. Então…)
O Deadline divulgou quatro nomes que seriam agora os preteridos para dirigir o novo filme do aranha. Acompanhe conosco:
Veja também: |
O primeiro da lista é Jared Hess. Diretor de “Napoleon Dinamite” e “Nacho Libre”, o americano passou cinco anos sem grandes projetos e voltou à tona com a comédia “Don Verdean”, com Sam Rockwell e Owen Wilson.
Jason Moore é conhecido de comédias, o que explica sua presença nessa lista (o presidente da Marvel Kevin Feige afirmou que o próximo longa terá muito da veia cômica do herói). É diretor e produtor de “A Escolha perfeita”, que ganhará continuaçao este ano.
Jonathan Levine é um dos que mais tiveram produções nesta lista. Ele dirigiu a tragicomédia “50%”, com Joseph Gordon-Lewitt, e “Meu Namorado é um Zumbi”. Segundo o Cinemablend, o diretor foi um dos primeiros nomes levantados para “Doutor Estranho“, que acabou ficando nas mãos de Scott Derrickson (“O Exorcismo de Emily Rose” e “O Dia em que a terra Parou”).
Ted Melfi é o último nome nesta lista. Esteve à frente de “Um Santo Vizinho”, comédia com Bill Murray que estreou em Março.
O novo “Homem-Aranha” estréia em 2017.