Remake de “Onze Homens e um Segredo” só com mulheres terá Rihanna e Sandra Bullock
Time composto só por mulheres tem mais seis nomes em negociação
A cantora Rihanna teria fechado contrato para o remake de “Onze Homens e um Segredo” , sucesso que voltará em breve em um remake de Steven Soderbergh, diretor da versão anterior do longa. Segundo o Deadline, a atriz (que estará em “Valerian e a Cidade de Mil Planetas”) está confirmada, junto a Cate Blanchett (“Thor: Ragnarok”) e Sandra Bullock (“Minions”).
O novo filme deve contar com duas grandes mudanças: A primeira é um elenco principal 100% feminino; A segunda é a troca de “onze” para “oito” na equipe – que faz o filme ser chamado agora de “Ocean’s Eight”. As negociações ainda estariam acontecendo com Anne Hathaway (“Colossal”), Helena Bonhan Carter (“Alice no País do Espelho”), Mindy Kaling (“Divertida Mente”) e a cantora Awkwafina. A direção é de Gary Ross (“Jogos Vorazes” e “A Vida em Preto e Branco”).
“Onze Homens e um Segredo” (Ocean’s Eleven) é uma comédia criada nos anos 60,
sobre uma quadrilha de onze homens (depois doze, depois treze…) com o objetivo de roubar casinos em Las Vegas, com três regras básicas: Não ferir ninguém, não roubar quem não mereça e seguir o plano aconteça o que acontecer.
Duas versões foram realizadas: A primeira em 1960, com Dean Martin e Frank Sinatra; A outra em 2001 com Brad Pitt, George Clooney e Matt Damon. A versão de 2001 terminou como uma trilogia, com continuações em 2004 e 2007.
“Ocean’s Eight” é esperada para Julho de 2018.