Campanha de Empoderamento Feminino da Disney ganha trailer
A Disney iniciou um projeto baseado no empoderamento feminino, onde 21 jovens aspirantes a diretores entrevistaram uma personalidade feminina bem sucedida em seu campo de trabalho em 13 países. A campanha, chamada #SOUPRINCESASOUREAL, acaba de ganhar um trailer de anúncio bem legal, vejam:
O objetivo principal da campanha é levar para as crianças do mundo conselhos e inspiração para uma vida de sucesso. Dentre as personalidades entrevistadas, estão a atriz Emily Blunt (Um Lugar Silencioso) e a produtora e atual presidente da Lucasfilms Kathleen Kennedy.
“Sonhar alto é uma das coisas mais importante que nós podemos fazer para chegar sempre mais longe”, diz Kennedy, que foi entrevistada pela jovem britânica de 16 anos, Maud Webster. “A série #DreamBigPrincess dá voz a um grupo de mulheres talentosas ajudando-as a contar histórias que podem ensinar coisas às meninas, qualquer que seja a sua ambição”.
A campanha #SouPrincesaSouReal quer fazer a diferença para garotas que enfrentam dificuldades em realizar seus sonhos. Por meio da colaboração da Disney com o Girl Up, para cada curtida ou compartilhamento que um vídeo ou foto da campanha #SouPrincesaSoureal receber no Facebook, Instagram ou Twitter a Disney doará US$ 1 para o Girl Up – programa da Fundação das Nações Unidas de suporte ao empoderamento de liderança de garotas (a doação mínima é de US$ 500 mil e a máxima de US$ 1 milhão). A ativação da campanha vai até o dia 20 de novembro.