A Disney iniciou um projeto baseado no empoderamento feminino, onde 21 jovens aspirantes a diretores entrevistaram uma personalidade feminina bem sucedida em seu campo de trabalho em 13 países. A campanha, chamada #SOUPRINCESASOUREAL, acaba de ganhar um trailer de anúncio bem legal, vejam:
O objetivo principal da campanha é levar para as crianças do mundo conselhos e inspiração para uma vida de sucesso. Dentre as personalidades entrevistadas, estão a atriz Emily Blunt (Um Lugar Silencioso) e a produtora e atual presidente da Lucasfilms Kathleen Kennedy.
“Sonhar alto é uma das coisas mais importante que nós podemos fazer para chegar sempre mais longe”, diz Kennedy, que foi entrevistada pela jovem britânica de 16 anos, Maud Webster. “A série #DreamBigPrincess dá voz a um grupo de mulheres talentosas ajudando-as a contar histórias que podem ensinar coisas às meninas, qualquer que seja a sua ambição”.
A campanha #SouPrincesaSouReal quer fazer a diferença para garotas que enfrentam dificuldades em realizar seus sonhos. Por meio da colaboração da Disney com o Girl Up, para cada curtida ou compartilhamento que um vídeo ou foto da campanha #SouPrincesaSoureal receber no Facebook, Instagram ou Twitter a Disney doará US$ 1 para o Girl Up – programa da Fundação das Nações Unidas de suporte ao empoderamento de liderança de garotas (a doação mínima é de US$ 500 mil e a máxima de US$ 1 milhão). A ativação da campanha vai até o dia 20 de novembro.
Depois de entrar em greve junto com meia-Hollywood, voltamos! E hoje com Beto Menezes, Camila…
Foram anunciados os Indicados ao Oscar 2024, que será realizado em 10 de Março. Como…
Os filmes que encontramos nas telonas nem sempre surgem de ideias originais de roteiristas e…
Referência no cinema europeu e mundial, a Alemanha fez relevantes contribuições artísticas e técnicas para…
Tamo de volta com mais um podcast! Dessa vez, Beto Menezes e Matheus Maltempi recebem…
Depois de muito silêncio, mesmo com os lançamentos de Shazam 2, The Flash e Besouro…