Disney segura produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3
A novela Disney/James Gunn ganha um novo capítulo. De acordo com o THR, a Disney colocou o filme em espera e cancelou a data de estreia do filme, que estava para maio de 2020. A empresa também cancelou o início das produções, que já estavam marcadas para o segundo semestre do ano que vem.
A Disney e a Marvel liberaram os membros da produção (e provavelmente o elenco também será liberado) para eles encontrarem outros trabalhos. O filme segue a sua pré-produção.
Mesmo com a demissão de Gunn e a posição da Disney de não voltar atrás na sua palavra, o elenco segue apoiando o diretor. Primeiro Dave Bautista, o Drax, saiu em defesa no twitter. Depois o elenco divulgou uma carta ao público demonstrando o seu apoio. Outros estúdios já estariam sondando o diretor para contratá-lo.
Recentemente a Marvel teve uma conversa com o diretor de Thor: Ragnarok Taika Waititi mas não se soube do teor da conversa. Se, de repente, o diretor assumiria a terceira sequência do filme dos heróis. Também não se sabe se a Marvel já pensa em outros diretores para substituir Gunn.
E você, o que acha? Defende Gunn ou a Disney?