Quem é Rachel Zegler, a futura “Branca de Neve”?

Quem é Rachel Zegler, a futura “Branca de Neve”?

Reading Time: 2 minutes

Recém-chegada aos 20 anos, ela já vai iniciar sua carreira de atriz com 3 grandes nomes da Indústria


Rachel Zegler até então não era um nome muito conhecido do grande público, mas viralizou esta semana após ser anunciada como a próxima princesa Disney. Afinal de contas, quem é a garota escolhida pra reviver o primeiro grande clássico do estúdio?

Breve histórico

Filha de pai americano e mãe Colombiana, Zegler nasceu em 2001 em New Jersey. Desde 2005 ela está às voltas com artes e desde 2012 mantém um canal no YouYube onde postava covers musicais. Ficou famosa nas redes sociais após postar um vídeo interpretando “Shallow”, de Lady Gaga.

Atuação não é uma novidade para a garota. Rachel é formada em artes e já participou de montagens teatrais para “A Bela e a Fera”, “Legalmente Loira”, “Os Miseráveis” e “A pequena Sereia”, Foi atuando como Bela em 2016 que aos 15 anos, foi indicada a um prêmio de atuação, o Metropolitan High School Theater.

Começando com Spielberg

Um dos pontos a elogiar da jovem atriz é ter iniciado nas telonas com ninguém menos que Steven Spielberg. O diretor lendário a escolheu entre mais de 30 mil inscritos para o remake de “Amor, Sublime Amor” (West Side Story), de 1961, onde vai protagonizar ao lado de Ansel Elgort, de “A Culpa é das Estrelas” (2014).
Apesar de uma recém-chegada à sétima arte, a personagem não é uma total novidade para ela: depois de estudar teatro, ela já interpretou Maria, a irmã de um líder de gangue que se apaixona por um antigo líder de um grupo rival ao seu.

Sua participação em ‘Amor ,Sublime Amor” poderá ser conferida em Dezembro, pela 20th Century Studios.

Para “Branca de Neve”

Não somente, mas com certeza ajudando, as portas abertas por “Amor, Sublime Amor” a colocaram nos holofortes de Hollywood. Após rodar o primeiro filme, Zegler foi escalada pela Warner Bros. para “Shazam! Fúria dos Deuses”, num papel ainda não revelado. A produção já está em andamento e estréia em 2023.

E o que esperar para o remake de “Branca de Neve e os 7 anões”, 80 anos depois? Um pouco mais de exploração do gogó de Zegler. Em entrevista para o Deadline, o diretor Marc Webb (“500 dias com ela” e “O Espetacular Homem-Aranha”) não poupou elogios para a nova contratada: “As extraordinárias habilidades vocais de Rachel são só o início de seus dons. Sua força, inteligência e otimismo vão se tornar parte integral da redescoberta da alegria nesta fábula Disney clássica.”.

4 1 vote
Article Rating