Agora é oficial: NÃO teremos novos filmes de “Exterminador do Futuro”
Paramount volta atrás no plano e põe comédia no lugar
Já era de se esperar: Depois de não ser totalmente bem-recebido com “Exterminador do Futuro: Gênesis” (Terminator: Genysis) , a Paramount tirou de sua agenda oficial os planos de uma seqüencia.
O estúdio chegou a anunciar que faria dois filmes, um para 2017 e outro em 2018. Agora, a menção aos filmes simplesmente desapareceu do catálogo da distribuidora, sem maiores anúncios. Em seu lugar, é possível que entre a comédia “Baywatch”, com Dwayne Johnson (“O Escorpião-Rei”) e Zac Efron (“Música, Amigos e Festa”), completando um alerta levantado pelo líder criativo da Skydance Media, Dana Goldberg: Em Outubro, Goldberg já havia sugerido que o plano de uma nova franquia para “Exterminador do Futuro” não estava parado, apenas seria reajustado.
https://www.youtube.com/watch?v=yHLyOLE6YW4
Quinto filme da franquia iniciada por James Cameron (“Avatar”), “Exterminador do Futuro: Gênesis” trouxe Emilia Clarke (Daenerys da série “Game of Thrones”), Jai Courtney (“Divergente”), e – claro – Arnold Schwarzenegger (“Comando para Matar”). No novo filme, Kyle Reese (Courtney) retorna a 1984 para proteger Sara Connor (Clarke), mas chega em um passado diferente do visto no primeiro filme, causado por um ataque ao líder da resistência, John Connor (Jason Clarke – “A hora Mais escura”). O filme teve críticas de medianas para ruins, e arrecadou US$ 440 milhões de 155 mi de produção.