Ator de “Doutor Estranho” fala sobre o vilão: “Ele não está necessariamente Errado”
O que esperar de “Doutor Estranho” (“Doctor Strange”), após o trailer divulgado? Muitas dúvidas ainda surgirão até a estréia do filme, junto com a expectativa. Depois das fotos divulgadas, uma das dúvidas dos que viram as imagens foi como seria a chegada do vilão, que ainda nem foi apresentado nas coletivas da Marvel.
A única coisa que sabemos é seu intérprete: Acostumado à personagens problemáticos, Mads Mikkelsen (da série “Hannibal”) contou ao Yahoo sobre seu papel no filme. Às vésperas do lançamento de “Doutor Estranho”, o ator deu sua visão sobre o personagem. Segundo ele, “mau” não é bem um termo para definí-lo:
“Ele não é bem um vilão – é um homem que acredita em algo diferente do herói. Isso não significa que não queira que o planeta olhe maravilhado ou que ele queira salvar o mundo igual (o herói), mas tem diferentes caminhos pra o fazer. Ele é o antagonista, claro, mas não está necessariamente errado.”
Com a missão de levar a Marvel para o plano astral, “Doutor Estranho” promete ser o filme mais disruptivo do conceito que a Marvel tem criado até então nos cinemas. O longa trará para os cinemas Stephen Strange (Benedict Cumberbatch – “O Hobbit – A Desolação de Smaug”), um ex-médico arrogante que após um grave acidente perde suas mãos. Apresentado ao mundo do ocultismo e da magia pela anciã (Tilda Swinton – “Constantine”), Strange se torna o mago supremo do universo Marvel.
O filme ainda contará com Chiwetel Ejiofor (“2012”), Michael Stuhlbarg (“MIB – Homens de Preto 3”) e Rachel McAdams (“Meia-Noite em Paris”).
“Doutor Estranho” chega em Novembro aos cinemas. Depois disso, ainda poderemos ver Mikkelsen em “Star Wars: Rogue One”, em Dezembro.