Categories: Notícias

Sony divulga lista de estréias até 2019

Reading Time: 4 minutes

Produtora trará de volta clássico com Robbin Williams

[Update Mar/2016]: Após acerto com Will Smith (“Um Homem entre Gigantes”), “Bad Boys 3” ganhou nova data!

 

A Sony Pictures divulgou uma lista de dezesseis filmes que serão produzidos por ela até 2019, trazendo datas de bivudades e retorno de filmes de sucesso do estúdio dos anos 90 e 2000, entre eles “Bad Boys” e “Jumanji”. Curiosamente, o estúdio não divulgou nenhum filme para 2018.

Confira a lista abaixo:

 

 

  • Money Monster
    04 de Abril de 2016

Retorno de Jodie Foster (atriz de “Taxi Driver” e “Valente”) à direção, o filme conta a história de uma consultora financeira que é sequestrada por alguém perdeu tudo após seguir um conselho da mesma. O filme é descrito como como que influenciado pelo clássico “Rede de Intrigas” (1976), e contará com Julia Roberts (“Closer – Perto demais”) e George Clooney (“Tomorrowland”).

 

  • The Shallows
    24 de Junho de 2016

( Ainda sem informações )

 

  • Os Caça-Fantasmas
    15 de  Julho de 2016

A versão feminina do cult teve sua data alterada pelo estúdio. Dirigido por Paul Feig (“Missão Madrinha de Casamento”), o filme já começou a divulgar imagens, e contará com uma participação de Chris Hensworth (“Thor”).

Veja todas as notícias no cinetop

 

  • Patient Zero
    02 de Setembro de 2016

Da mente de Stefan Rozowitzky (“Todos os Homens da Rainha” e “Anatomia”) , o filme fala de uma pandemia global e a busca pelo “Paciente Zero”, que pode dar a cura à humanidade.

O filme contará com Matt Smith (da série “Doctor Who”) e Stanley Tucci (“O Terminal”).

 

  • Sete Homens e um Destino
    23 de Setembro de 2016

Remake do original dos anos 60, o filme reúne o trio elogiado por “Dia de Treinamento”: Denzel Washington (“Incontrolável”), Ethan Hawke (“Antes do Amanhecer”) e o diretor Anthoine Fuqua (do vindouro “Southpaw / Nocaute”). O brasileiro Wagner Moura chegou a ser sondado para um papel no longa, mas declinou para fazer a série “Narcos”, da Netflix.

Veja todas as notícias no Cinetop

 

  • Anjos da Noite 5
    20 de Outubro de 2016

Kate Beckinsale (do novo “O Vingador do Futuro’) volta para o quinto filme da franquia acompanhará uma nova geração de vampiros, lobisomens e outros seres sobrenaturais em uma nova batalha interracial. O filme ainda trará Theo James (“A Série Divergente: Convergente”) em um dos papéis.

 

  • Passengers
    21 de Dezembro de 2016

A trama empolgou de fãs por reunir duas estrelas do cinema atual: Chris Pratt (“Jurassic World”) e Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”), mas ainda contará com Michael Sheen (“Cruzada”) e direção de Morten Tyldum (“O Jogo da Imitação”). O filme contará a jornada de uma nave em direção à uma estação de colonização, quando uma cápsula de suspensão apresenta problemas e faz despertar um dos personagens, que acorda o segundo e inicia o convívio entre ambos destinados a envelhecer no meio do espaço.

Veja todas as notícias

 

  • “Jumanji”
    21 de Dezembro de 2016

Filme apreciado por uma geração, o original de 1995 trazia Robbin Williams como principal, no história do jogo que transportava seus participantes para aquele universo surreal. Ainda não existem muitas informações sobre o remake, mas o que savemos é que Zach Helm (“Mais estranho que a Ficção”) é o escolhido para dirigir.

 

  • “A Torre Negra”
    13 de Janeiro de 2017

A adaptação dos livros de Stephen King (autor de “Carrie, a Estranha” e “A Coisa”) pode finalmente sair do papel e ganhar as telas em 2016, após rodar por dois estúdios. Misto de faroeste com sobrenatural, o longa pode inclusive ganhar uma expansão de universo para TV.

(Veja mais)

 

  • Resident Evil 6
    27 de Janeiro de 2017

O fechamento da franquia ficou parado durante um período enquanto Mila Jovovich (“Contatos de Quarto Grau”) dava à luz, mas o retorno já fez os produtores agendarem o novo filme. Paul W.S. Anderson (“Alien vs Predador”) dirige, e o elenco conta com Wentworth Miller (Michael Scofield da série “Prison Break”), Sienna Guillory (“Eragon”) e Bingbing Li (“Transformers 4: A Era da Extinção”

(Veja mais)

 

  • Bad Boys 3 e 4
    03 de Junho de 2017 e 03 de Julho de 2019

O divertido filme de ação com os policiais Mike Lowrey (Will Smith“Esquadrão Suicida”) e Marcus Brunett (Martin Lawrence – “Vovó…Zona”) ganhou dois filmes a mais para sua franquia. Os dois protagonistas já confirmaram que voltam para as partes 3 e 4, que pode ser dirigida por Joe Carnahan (“Esquadrão Classe A”).

 

  • Baby Driver
    17 de Março de 2017

Após ser coagido a trabalhar par aum chefão do crime organizado, um jovem motorista se vê como parte de um crime planejado. Essa é a trama de “Baby Driver”, que deve chegar em 2017 pelas mãos de Edgar Wright (“Scott Pilgrim contra o Mundo” e  um dos roteiristas de “Homem Formiga”, da Marvel). O longa será com Ansel Elgort (“A Culpa é das Estrelas”) e Lily James (do live-action “Cinderela”) .

 

  • Barbie
    02 de Junho de 2017

Bem… esperamos que não seja necessário dizer quem é a Barbie pra vocês :p

Ainda não há informações sobre o filme

 

  • Uncharted
    30 de Junho de 2017

O filme tem sofrido com mudanças no escopo do projeto. Inicialmente deveria ser lançado junto com “Warcraft”, selando uma competição entre filmes vindos de videogames, mas após a saída de Seth Gordon do projeto isso ficou ainda mais inviável. Agora o filme deve chegar somente em 2017 – se chegar.

(Veja mais)

 

  • The Lamb
    8 de Dezembro de 2017

Ainda não temos informações sobre o filme

 

0 0 votes
Article Rating
Rickk Barbosa

Recent Posts

Podcast#198 – Premiações e Filmes de 2024

Depois de entrar em greve junto com meia-Hollywood, voltamos! E hoje com Beto Menezes, Camila…

3 meses ago

Oscar 2024: Confira os indicados

Foram anunciados os Indicados ao Oscar 2024, que será realizado em 10 de Março. Como…

3 meses ago

11 filmes que vieram de livros e você nem imagina

Os filmes que encontramos nas telonas nem sempre surgem de ideias originais de roteiristas e…

6 meses ago

Dupla de filmes alemães imperdíveis para assistir no streaming

Referência no cinema europeu e mundial, a Alemanha fez relevantes contribuições artísticas e técnicas para…

7 meses ago

Podcast#197 – Como consumimos conteúdo?

Tamo de volta com mais um podcast! Dessa vez, Beto Menezes e Matheus Maltempi recebem…

7 meses ago

Aquaman 2: Reino Perdido: Jason Momoa está de volta no 1º trailer da sequência

Depois de muito silêncio, mesmo com os lançamentos de Shazam 2, The Flash e Besouro…

8 meses ago