“Space Jam 2” pode acontecer com diretor de “Star Trek”
Ainda em estudo, Justin Lin responde sobre a possibilidade
“Space Jam 2” voltou à pauta. A continuação da aventura nos anos 90 está em estudo, e o nome para conduzí-lo é Justin Lin (“Velozes e Furiosos” e da série “True Detective”).
O cineasta é nome forte na produção, e em entrevista ao Cinemablend para promover “Star Trek: Sem Fronteiras”, ele também comentou a volta dos personagens da Warner Bros. aos cinemas. A resposta dele? Um “talvez”:
“Estou trabalhando em um script para ‘Space Jam 2’ exatamente agora, então vejamos o que vai acontecer. Mas você sabe, este mercado é maluco. Estava totalmente preparado em fazer meu filme indie, aí eu recebi o telefonema de J.J. [Abrams, produtor], então isto se tornou a maior mudança de rumo da minha carreira [ “Star Trek”]. Mas estou em uma boa posição (…) quando deixei “Velozes & Furiosos”, eu realmente gostaria de tentar coisas diferentes, diferentes mídias e coisas – e todas estas oportunidades foram empolgantes. Pra mim pe tudo sobre me colocar em situações desconfortávies, ver se eu consigo crescer e é o que faço agora. Espero até a próxima semana conseguir dormir e analisar.
Apresentado no Natal de 1996 no Brasil, “Space Jam: O Jogo do Século” mistura os personagens da Looney Tunes – Pernalonga, Patolino, Gaguinho, Hortelino e Frajola – e o jogador Michael Jordan numa partida de basquete contra os aliens de um planeta distante; se os Tunes perdessem, seriam levados como escravos para o planeta dos extraterrestres, mas eles absorveram as habilidades de outros notórios jogadores da NBA. ([video_lightbox_youtube video_id=”9L7w7gmhFWY” width=”640″ height=”480″ anchor=”veja o trailer ”
O novo filme ainda não tem elenco e maiores detalhes revelados, mas já apareceram rumores que o astro do Cleveland Cavalliers LeBron James seria o jogador da vez. A produção está nas mãos de Jon Berg (“O Grande Dave” e “Por um Triz”).
Não há data para “Space Jam 2” ser desenvolvido; como vimos, o roteiro ainda está em desenvolvimento e depende de aprovação.