“Todo Dinheiro do Mundo” >> Denúncias de Assédio fazem filme sofrer mudança drástica
Depois de pronto, filme terá mudança de protagonista e refilmagem-relâmpago
Depois de tudo pronto e uma campanha para o Oscar ter sido iniciada, o drama “Todo Dinheiro do Mundo” (“All the Money in The World”) sofrerá uma mudança drástica: Troca de protagonistas.
O filme de Ridley Scott , que inclusive já tinha trailer divulgado, terá que ser todo refeito com Christopher Plummer (“Uma Mente Brilhante”, “A Noviça Rebelde”).
A decisão do diretor veio após as denúncias de assédio sexual envolvendo Kevin Spacey (“Seven”). O ator foi apontado como abusador em vários casos desde a década de 80 até os dias atuais, e removido recentemente de produções como a série “House of Cards” e um filme que já estava em pós-produção na Netflix.
O filme seria exibido durante a AFI Fest, em Los angeles. Apesar da mudança, a data de estréia está mantida: 22 de Dezembro. As filmagens com Christopher Plummer devem acontecer já nas próximas semanas e inseridas no filme, que agora será reeditado.
O filme
O filme retrata o caso do famoso sequestro de John Paul Getty III, herdeiro de um magnata petroleiro. O caso ficou famoso pela brutalidade dos sequestradores, que cortaram a orelha do sequestrado após o pai recusar-se a pagar o resgate. Dias depois, a orelha do jovem foi enviada a um jornal.
Plummer agora será o pai de Getty III, interpretado por Charlie Plummer (da série “Boardwalk Empire”). Também estão no elenco Mark Wahlberg (“Perdido em Marte”), Michelle Williams (“A Ilha”), Olivia Grant (“Stardust”) e Charlie Shotwell (“Capitão Fantástico”).