Categories: Notícias

Universal deve ser o primeiro estúdio a voltar gravações

Reading Time: 2 minutes

Estúdio tem planos para Julho. Veja como


Informações da Deadline apontam para que “Jurassic World 3: Dominion“, terceiro filme extraído de Jurassic Park, seja o primeiro a voltar a ser filmado após a quarentena pelo coronavírus.

O site divulgou que a Universal Pictures quer retornar a gravar o longa já em 6 de Julho em Londres, após quase 3 meses de parada. O plano de retorno envolve um investimento de cerca de US$ 5 milhões extras para protocolos de segurança sanitária e testes repetidos do elenco para COVID-19.

Chris Pratt em cartaz de “Jurassic World”

As outras medidas divulgadas envolvem uma série de protocolos de segurança anti-coronavírus, como estação médica nas alocações do estúdio e treinamento e orientações para o cast a respeito da doença, além de uma “fumaça antiviral” e uma “zona segura” para filmagem.

O retorno às produções de “Jurassic World” não tem uma pressa pra retornar à toa: Segundo o Deadline, a Pinewood Studios da Inglaterra tem um contrato diferente com a Universal para este filme. Os custos de alocação na Inglaterra seguem sendo cobrados pela britânica, mesmo com a pandemia. Com “o boleto” batendo à porta em Hollywood, esta seria a principal razão para o filme ser o primeiro a retornar, com atores e produtores voltando dos EUA para a Europa.

Entrada da Pinewood Studios

“Jurassic World” (2015) e “Jurassic World: Reino Ameaçado” (2018) revisitaram a idéia de “Parque dos Dinossauros” (1993), de Steven Spielberg. Nos novos filmes, um novo conjunto de assionistas tenta novamente criar o parque com dinossauros recriados geneticamente e endossam uma nova atração: Uma espécie de animal que é um mix de várias raças de dinos e, obviamente, não medem seu potencial de destruição.

“Jurassic World 3” Contará novamente com Bryce Dallas-Howard (“Rocketman”) e Chris Pratt (“Guadiões da Galáxia”), além do retorno do elenco da trilogia clássica, Jeff Goldblum (“Independence Day”), Laura Dern (“Star Wars”) e Sam Neil (“A Filha”). A direção é de Colin Trevorow, que dirigiu o filme de 2015.

0 0 votes
Article Rating
Rickk Barbosa

Recent Posts

Podcast#198 – Premiações e Filmes de 2024

Depois de entrar em greve junto com meia-Hollywood, voltamos! E hoje com Beto Menezes, Camila…

3 meses ago

Oscar 2024: Confira os indicados

Foram anunciados os Indicados ao Oscar 2024, que será realizado em 10 de Março. Como…

3 meses ago

11 filmes que vieram de livros e você nem imagina

Os filmes que encontramos nas telonas nem sempre surgem de ideias originais de roteiristas e…

6 meses ago

Dupla de filmes alemães imperdíveis para assistir no streaming

Referência no cinema europeu e mundial, a Alemanha fez relevantes contribuições artísticas e técnicas para…

7 meses ago

Podcast#197 – Como consumimos conteúdo?

Tamo de volta com mais um podcast! Dessa vez, Beto Menezes e Matheus Maltempi recebem…

7 meses ago

Aquaman 2: Reino Perdido: Jason Momoa está de volta no 1º trailer da sequência

Depois de muito silêncio, mesmo com os lançamentos de Shazam 2, The Flash e Besouro…

8 meses ago