“Vingadores: A Era de Ultron” NÃO terá cena pós-créditos
“Queremos que as pessoas saibam para não ficarem 10 minutos a mais no cinema e me xingarem no final”
Se você curte ver os créditos subindo, tudo bem. Mas não espere ver extras após o próximo compromisso da Mavel nos cinemas, “Vingadores: A Era de Ultron” (“Avengers: Age of Ultron”).
Ao que tudo indica, depois de nos deixar mal-acostumados cultivar a prática, o diretor Joss Whedon (que também é roteirista da série “Agentes da SHIELD”) extinguí-la no longa dos heróis. Em entrevista ao Entertainment Weekly, ele avisou:
“Nós fizemos tudo diferente e não queremos seguir com isso. Aqui foi uma ideia ótima e surgiu muito rápido. Não há nada no final desse filme. Queremos que as pessoas saibam para não ficarem 10 minutos a mais no cinema e depois gritarem: ‘Filhos da p… ! Vou matá-los!’ “.
Blefe? Talvez não. O presidente da Marvel Studios Kevin Feige confirmou que não haverá. “”Haverá uma cena durante os créditos, como na maioria dos outros filmes, mas não há nada após isso“.
Veja também: |
O costume foi iniciado em 2008 no primeiro “Homem de Ferro”, quando uma rápida aparição de Nick Fury (Samuel L. Jackson – “Django Livre”) deu início à iniciativa vingadores. Desde então, virou um costume uma cena extra, como um ‘plus’ do filme ou um gancho para novos acontecimentos.
“Vingadores: A Era de Ultron” estréia já em Abril nos cinemas brasileiros.